Câmara de Altinópolis aprova Moção de Congratulação e Louvor às Polícias Civil e Militar

A CÂMARA MUNICIPAL DE ALTINÓPOLIS/SP, reunida em Sessão Legislativa Ordinária, realizada no dia 16 de maio de 2017, por indicação do nobre Vereador JOSÉ DONIZETE FIORAVANTE (Marinho), aprovou, por unanimidade, a Moção de Congratulação e Louvor a toda Polícia Civil e Militar de Altinópolis, em nome do Tenente Coronel CARLOS ALBERTO MACHADO, Capitão WALTER GUSTAVO DA SILVA e Subtenente VALTER ALEXANDRE RENARDI, pelo excelente e árduo trabalho desenvolvido em conjunto diante dos fatos que ocorram com o querido “Zequinha” e também na residência do vereador José Donizete Fioravante, destacando a eficiência e dedicação na elucidação dos fatos.

(Moção de Congratulação e Louvor nº 001/2017)

Fonte: Sala das Sessões, Sessão Ordinária de 16.05.2017.