Equipe da Câmara de Altinópolis faz homenagem aos Guardas Mirins da Câmara


Desde 2009 a Câmara de Altinópolis tinha um convênio com a Guarda Mirim de Altinópolis para a realização de atividades educativas e profissionalizantes de Guardas Mirins nos serviços prestados ao Poder Legislativo de Altinópolis. Nesse período de oito anos, dez jovens fizeram parte da equipe de trabalho da Câmara.

Entretanto, conforme Comunicado da Guarda Mirim, devido a necessidade de organização dos requisitos impostos pelo Ministério do Trabalho para melhor capacitar os integrantes da Guarda Mirim de Altinópolis esse convênio terá que ser suspenso o atendimento desses requisitos.

A equipe da Câmara Municipal de Altinópolis tem a honra de ressaltar que todas essas Guardinhas Mirins que passaram por aqui deixaram um legado de esperança e juventude. Tornaram-se, além de amigas e companheiras, jovens com vontade de vencer os desafios em busca de um futuro brilhante.
Utilizando os pensamentos dos poetas, vale-nos frisar que para nós, não fica apenas a sensação de ter transferido o que sabemos, mas principalmente, o que aprendemos com esses jovens, como disse Cora Coralina “Feliz aquele que transfere o que sabe e aprende o que ensina”.

Para eles, vale destacar que cada um, sem dúvida alguma, levaram um pouco de nós e deixaram muito de si, assim como pensou Antoine de Saint-Exupéry “Cada um que passa em nossa vida, leva um pouco de nós mesmos, e deixa um pouco de si mesmo”.

Que vocês levem para o futuro os sinceros votos de sucesso de toda a equipe da Câmara Municipal.
Com muito carinho,

Equipe da Câmara Municipal de Altinópolis-SP, Departamento Administrativo.



Todos os direitos reservados - Câmara Municipal de Altinópolis-SP