Câmara de Altinópolis participa do Ciclo de Debates do Tribunal de Contas


Objetivando a orientação e capacitação dos servidores do Legislativo, a Câmara de Altinópolis enviou os servidores dos setores de Controle Interno, Ouvidoria, Licitações e Contratos para participarem do 22º Ciclo de Debates com Agentes Políticos e Dirigentes Municipais – 2018, realizado na data de 19/04, no Teatro Dom Pedro II, na cidade de Ribeirão Preto.
Foram abordados temas de grande relevância para as administrações municipais como: a criação e funcionamento das Ouvidorias, o fortalecimento do Controle Interno, Precatórios Judiciais e a EC nº 99, Terceiro Setor, Aplicação de Recursos no Ensino e Exames Prévios de Editais (Licitações e Contratos). 
Ressalta-se a Ouvidoria da Câmara Municipal de Altinópolis foi implantada através da Resolução nº 01, de 07/02/2018, como meio de interlocução com a sociedade, constituindo-se em um canal aberto para o recebimento de solicitações, informações, reclamações, sugestões, críticas, elogios e quaisquer outros encaminhamentos relacionados às suas atribuições e competências. O cidadão também pode utilizar o canal do WhatsApp, através do número (16) 9.9996 3081.
Notícia do evento no site do TCE:
http://www4.tce.sp.gov.br/6524-mais-900-liderancas-e-gestores-participam-ciclo-ribeirao-preto





Câmara Municipal de Altinópolis
Serviço de Informação ao Cidadão
16 – 3665 7500
E-mail: camaradealtinopolis@yahoo.com.br


Todos os direitos reservados - Câmara Municipal de Altinópolis-SP