Notícias da Câmara

Altinópolis assina convênio do Projeto “Melhor Caminho”

Visualize fotos

Altinópolis assina convênio do Projeto “Melhor Caminho” Altinópolis/SP, 08 de junho de 2017.   O Município de Altinópolis, neste ato representado pelo Prefeito acompanhado do Presidente da Câmara, participaram na data de hoje (08/06), na cidade de São Paulo, de audiência para a assinatura do programa “Melhor Caminho”, com o Secretário de Estado da Agricultura e Abastecimento, Arnaldo Jardim.   Com o objetivo de recuperar estradas rurais e estimular o desenvolvimento, o Programa Melhor Caminho, coordenado pela Secretaria de Estado de Agricultura e Abastecimento e realizado pela Codasp Companhia de Desenvolvimento Agrícola de São Paulo, estabelece convênio com Municípios, trazendo qualidade de vida aos moradores da zona rural e auxiliando no escoamento da produção agrícola.   No caso do Município de Altinópolis, se torna de grande valia, já que o Município conta com elevado percentual de atividades no campo agrícola. Portanto, o convênio irá proporcionar um maior desenvolvimento econômico e social ao Município.    Através desse convênio assinado hoje, será destinado ao município de Altinópolis - 3° Fase, o valor total de R$ 1.205.740,85 (um milhão, duzentos e cinco mil, setecentos e quarenta reais e oitenta e cinco centavos) que serão aplicados nas melhorias das estradas rurais de acesso à gruta de Itambé, a Escola da Cascata e o acesso de desvio da fazenda Santa Marta sentindo a vicinal de acesso à Serrana, totalizando mais de 9 km de estradas rurais.     Fonte: Serviço de Informação ao Cidadão – SIC.