Notícias da Câmara

Cadastramento/Recadastramento dos estudantes universitários de Altinópolis

A A.E.U.A (Associação dos Estudantes Universitários de Altinópolis) informa que o cadastro e recadastro dos estudantes ocorrerá nesse mês de janeiro, na sede da Câmara Municipal, nos dias: - 21 (quinta) e 22 (sexta), das 18 às 21 horas e  - 23 (sábado), das 09 às 16 horas.    São necessários 2 cópias dos seguintes documentos:  - RG - CPF e/ou CNH - comprovante de residência - comprovante matrícula e/ou boleto pago de renovação ou matrícula  - carteirinha de estudante   A apresentação desses documentos é indispensável.   Será cobrado o valor de 50,00 referente à taxa de contribuição do associado (aquela que vinha mensalmente junto ao boleto), referente fevereiro a junho.   Fonte:  AEUA Maiores informações: 16 – 991364223 (falar c/ Vinicius)