Notícias da Câmara

Altinópolis conquista primeiro lugar na 2ª Edição da Escala Brasil Transparente, promovida pela CGU

A transparência é um dos principais instrumentos de controle social de prevenção e combate a corrupção. Os estados e municípios além de oferecer informações com transparência, devem disponibilizar em seu site a sua execução orçamentária, financeira e seus contratos.   O Jornal do Interior da UVESP (União dos Vereadores do Estado de São Paulo, destacou na sua última edição o primeiro lugar obtido por Altinópolis na 2ª Edição da Escala Brasil Transparente, promovida pela CGU (Controladoria-Geral da União).