Recursos para o Município de Altinópolis

Recursos para o Município de Altinópolis   Os vereadores Luiz Carlos da Silva (Carlão Du Som) – PSDB, Antônio Sérgio de Carvalho (Toninho do Hospital) – PDT e Marco Aurélio Anhezini (Marquinho Garrincha) – PDT reuniram-se, em 25.04.17, com o Dep. Estadual Welson  Gasparini (PSDB) visando a liberação e o pagamento da emenda parlamentar 2015.251.053-1, no valor de R$ 70.000,00, para aquisição de uma ambulância para o município de Altinópolis.      Na mesma data, reuniram-se na Secretaria Estadual dos Transportes, com o Secretário de Transportes Dr. Alberto José Macedo Filho, reiterando pedido de destinação de verba para a Prefeitura do município de Altinópolis-SP, recursos financeiros na ordem de R$ 100.000,00, visando a aquisição de equipamentos para a cozinha piloto e solicitaram providências em face aos trevos de Altinópolis, cenários de vários acidentes com vítimas fatais.     Fonte: Relatório de viagem - vereadores Luiz Carlos da Silva (Carlão Du Som) – PSDB, Antônio Sérgio de Carvalho (Toninho do Hospital) – PDT e Marco Aurélio Anhezini (Marquinho Garrincha) – PDT.