Notícias da Câmara

Audiência de discussão da LDO para 2016

Audiência de discussão da LDO para 2016 Realizada no Plenário da Câmara Municipal de Altinópolis, na terça-feira do dia 09 de junho de 2015, às 19h00, Audiência Pública referente ao  Projeto de Lei do Executivo nº 18/2015, que dispõe sobre diretrizes orçamentárias para a elaboração e execução da lei orçamentária para o exercício de 2016, e dá outras providências.   A Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) dispõe basicamente sobre as prioridades do Governo, que servirão como parâmetros na Elaboração da Lei Orçamentária Anual (LOA). A Audiência Pública de discussão da LDO abre as portas para ouvir os anseios da  população e aproxima, cada vez mais, o cidadão da Administração Pública Municipal.   O projeto está previsto para ser votado na próxima Sessão Ordinária a ser realizada em data de 16/06/2015, a partir das 18h30min.