Vereadores iniciam o estudo da reforma administrativa da Prefeitura Na data de 12/08, quarta-feira, em reunião agendada pelo Presidente do Legislativo, Carlão Du Som, com a presença dos vereadores José Fraga, Jô Dentista, Augusto Segurança, Renato da Delegacia, Marquinho Garrincha, Toninho do Hospital, iniciou-se as discussões da reforma administrativa (PL Complementar nº 03/2015), que trata acerca da organização de cargos e carreiras dos servidores da Prefeitura de Altinópolis. O mencionado projeto de lei, de autoria do Poder Executivo, com 278 páginas, foi protocolado na Câmara Municipal no dia 28/07/2015 e os vereadores têm o prazo de 90 dias para analisar e, se for o caso, propor possíveis alterações, através de Emendas. Esta primeira reunião contou com a participação de monitoras de creche e, desta forma, os vereadores pretendem se reunir com os representantes das áreas funcionais da Prefeitura para discutir a matéria. Os vereadores estabeleceram uma agenda para discutir este projeto de forma minuciosa e sempre buscando defender o interesse público. A reunião contou com a participação do vice-prefeito municipal Roberval Oliveira e foi assessorada pela advogada da Câmara, Dra. Graziela N. V. de Castro. “Este projeto somente entrará na Pauta após todas as questões pertinentes terem sido detalhadamente discutidas” – reforça o Presidente da Câmara, Carlão Du Som. Gabinete da Presidência, Luiz Carlos da Silva