Notícias da Câmara

Servidores do Legislativo e do Executivo participam de Seminário sobre a Lei de Acesso à Informação

Visualize fotos

Representantes do Serviço de Informação ao Cidadão - SIC da Câmara (Maryelle S. Barbieri, Roberto Leite e Dra. Tuany P. Taveira) e da Prefeitura  (Hugo Garcia), comprometidos com as boas práticas de transparência pública, foram designados para participarem do “IV Seminário de Gestão Documental e Acesso à Informação”, realizado na sede do Tribunal de Contas do Estado de SP, São Paulo capital, na data de 13/05/2019, segunda-feira. O evento é uma iniciativa do Governo de São Paulo por meio da parceria entre o Tribunal de Contas e o Arquivo Público do Estado de São Paulo e teve como objetivo estimular as reflexões entorno das diferentes perspectivas do Acesso à Informação e orientar aos SIC’s e CADA’s quanto a gestão documental e o acesso à informação com a temática "Democracia, Direito de Acesso e Proteção de Dados". Fonte: Secretaria da Câmara.