Audiências Públicas de análise das Metas Fiscais e Relatórios do SUS

O objetivo é a analise dos relatórios do 1º quadrimestre de 2019

A CÂMARA MUNICIPAL DE ALTINÓPOLIS/SP, representada pelo seu Presidente, vem pelo presente, convidar Vossa Senhoria para participar das Audiências Públicas quadrimestrais referentes ao Cumprimento das Metas Fiscais do Município e dos Relatórios do Sistema Único de Saúde – SUS. As referidas Audiências Públicas serão realizadas no recinto desta Edilidade – Sala das Sessões, sito à Rua Cel. Honório Palma, 435 – Centro, em data de 28 de Maio de 2019, terça-feira, respectivamente às 19h e às 19h30min. Sua participação é muito importante, sendo assim, contamos com a sua presença.   Secretaria da Câmara Municipal Altinópolis/SP, 20 de maio de 2019.     LUIZ CARLOS DA SILVA (“LUIZ POLÍCIA”) Presidente    Visite o site da Câmara Municipal de Altinópolis (www.camaradealtinopolis.sp.gov.br) e fique por dentro dos atos do Poder Legislativo.