CENSO DEMOGRÁFICO 2020 - IBGE

Presidente da Câmara orienta a todos sobre o Censo que será realizado no ano que vem

O Sr. Presidente Luiz Carlos da Silva, na Sessão de ontem (03.09), informou a todos que haverá um novo Censo Demográfico em 2020, organizado pelo IBGE e que a estimativa populacional de Altinópolis é de 16.184 habitantes e cientificou que se caso algum vereador acredite que esse número fuja da realidade, basta procurar os servidores designados pelo Legislativo e que já estão participando das reuniões com o IBGE. Solicitou que os vereadores auxiliem na conscientização da importância deste Censo Demográfico, sendo que repasses financeiros, organização político administrativas e interesses de empresas em se instalarem neste município estão ligados na população dadas pelo censo. Pediu que todos acompanhem as publicações do IBGE e do Poder Legislativo pois haverá um concurso de 15 vagas de Recenseadores e 1 vaga de Coordenador para Altinópolis, explicando que essas vagas são temporárias e se destinam ao tempo que o IBGE estiver fazendo o censo.