O PRESIDENTE DA CÂMARA MUNICIPAL DE ALTINÓPOLIS, por meio do ATO DA PRESIDÊNCIA Nº 13/2021, designou Audiência Pública para a data de 16 de setembro de 2021, quinta-feira, a partir das 19h, no Plenário desta Casa Legislativa, para análise e discussão do PLC Nº 12/2021 - Reorganização na forma da Constituição Federal e demais Legislações Federais Aplicáveis, ao Regime Próprio de Previdência Social do Município de Altinópolis do Estado de São Paulo, e dá outras Providências Visando propiciar amplo debate e dar os devidos esclarecimentos à população e, principalmente aos servidores públicos municipais, foram encaminhados convites solicitando a participação das seguintes autoridades e representantes das seguintes entidades: Poder Executivo, por meio de servidores designados e incumbidos da explicação do projeto; Instituto de Previdência Municipal de Altinópolis – IMPRAL, através do seu Superintendente; Representantes dos servidores públicos municipais, por meio de 1 (um) servidor de cada Secretaria, os quais deverão previamente proceder à sua devida identificação na Secretaria da Câmara, através dos seguintes canais: - celular (16) 9.9996-3081 (WhatsApp) - telefone fixo: (16) – 3665 7500 ou - e-mail: secretaria@camaradealtinopolis.sp.gov.br Será assegurado ao cidadão a possibilidade de formulação de apontamentos por meio do chat da transmissão, cujo encaminhamento será feito aos responsáveis para os devidos esclarecimentos. CLIQUE ABAIXO E CONFIR A REDAÇÃO DO PROJETO NA ÍNTEGRA: PLC Nº 12/2021 - Reorganização na forma da Constituição Federal e demais Legislações Federais Aplicáveis, ao Regime Próprio de Previdência Social do Município de Altinópolis do Estado de São Paulo, e dá outras Providências A AUDIÊNCIA PÚBLICA SERÁ TRANSMITIDA NO CANAL DA CÂMARA DO YOUTUBE, NO LINK ABAIXO: Clique aqui e visite o CANAL DA CÂMARA no YouTube Siga a Câmara de Altinópolis nas redes sociais: - INSTAGRAM: https://www.instagram.com/camaradealtinopolis - FACEBOOK: https://www.facebook.com/camaradealtinopolis