Comunicados



Medidas de enfrentamento da pandemia de COVID-19, no Poder Legislativo

Suspenso o atendimento presencial ao público no período de 26/01/2022 à 05/02/2022
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CONSIDERANDO o Decreto Municipal nº 022/2022 - do Poder Executivo o qual suspendeu o atendimento presencial ao público em todos os Departamentos Públicos Municipal, a Câmara Municipal suspendeu o atendimento presencial ao público no período de 26/01/2022 à 05/02/2022. O atendimento ao público no Poder Legislativo, no período acima mencionado, deverá ser realizado exclusivamente por meio dos seguintes CANAIS DE INFORMAÇÃO, dentro do expediente Legislativo, compreendido entre às 08h até às 17h:  - CELULAR (16) 9.9996-3081 (WhatsApp) - E-MAIL: secretaria@camaradealtinopolis.sp.gov.br Clique no link abaixo e acesse o Ato da Mesa na íntegra: ATO DA MESA DIRETORA Nº 004, DE 26 DE JANEIRO DE 2022