PROCESSO SELETIVO DE ESTÁGIO

Período de inscrições: de 07 a 18 de março na Secretaria da Câmara Municipal

A CÂMARA MUNICIPAL DE ALTINÓPOLIS, ESTADO DE SÃO PAULO, junto ao CENTRO DE INTEGRAÇÃO EMPRESA ESCOLA - CIEE, usando das atribuições conferidas pelo Contrato n° 008/2021, celebrado entre as partes e em conformidade com a Lei nº 11.788/08 de 25 de setembro de 2008, Resolução nº 001, de 21 de novembro de 2019 e Resolução nº 001, de 05 de fevereiro de 2020, torna pública o presente edital do Processo Seletivo para estagiários dos níveis Técnico/Profissional e Superior. Clique no link abaixo e acesse o edital, na íntegra: EDITAL Nº 001.2022 - PROCESSO SELETIVO DE ESTÁGIO   Edital publicado no Diário Oficial do Município Diário Oficial Eletrônico de Altinópolis - Ano VI | Edição nº 1008   Informações (seg a sexta, das 09h às 17h):  Telefone fixo: (16) 3665-7500 WhatsApp: (16) 9.9996-3081 E-mail: secretaria@camaradealtinopolis.sp.gov.br (indicar assunto: "estágio")   ATENÇÃO: A inscrição será realizada no período do dia 07 de março a 18 de março de 2022, PRESENCIALMENTE na sede da Câmara Municipal, Rua Coronel Honório Palma, nº 435 – Centro, de segunda à sexta-feira, no horário compreendido entre 09h até 17h ou através do envio das informações e documentos que comprovem as exigências contidas nos itens 1.1 e 2.4 no e-mail: secretaria@camaradealtinopolis.sp.gov.br indicando como assunto: “INSCRIÇÃO DE ESTÁGIO”. Não serão aceitas outras formas de inscrições. O candidato fica devidamente notificado de que todos os despachos e decisões tomados acerca desse aludido processo seletivo serão publicados no Diário Oficial do Município de Altinópolis – Link: https://www.imprensaoficialmunicipal.com.br/altinopolis   LOCAL E HORÁRIO DA PROVA Data: 22/03/2022 – TERÇA FEIRA   Local: EMEF CORONEL JOAQUIM DA CUNHA - Rua Carlos Gomes 170 – Centro ALTINÓPOLIS/SP   Horário: A PARTIR DAS 13h   ATENÇÃO! Por motivo de segurança devido a Pandemia de Covid-19, por favor, siga rigorosamente as instruções abaixo: Atenção para o horário da prova, assim você contribuirá para não haver aglomeração. Não esqueça seu documento de identificação COM FOTO. Use máscaras de proteção facial e sua caneta. Boa prova!