Audiências Públicas

Audiência Pública para debate e participação popular na revisão da Lei Orgânica e Regimento Interno

Será no dia 10 de março de 2.022, quinta-feira, a partir das 18 horas

Por meio do ATO DA PRESIDÊNCIA Nº 05, DE 25/02/2022, foi designada Audiência Pública, juntamente com a Comissão Temporária designada pelo Ato da Presidência nº 10/2021, neste ato representada pela sua Presidente, atendendo ao princípio da participação popular na revisão da Lei Orgânica e Regimento Interno a ser realizada na data de 10 de março de 2.022, quinta-feira, a partir das 18 horas, no recinto de Reuniões (Plenário) desta Casa de Leis – Sala das Sessões, com a participação dos Vereadores, Comissão Temporária, empresa contratada pela Câmara para auxiliar nos trabalhos da Comissão e toda a população.