PROCESSO SELETIVO DE ESTÁGIO | Classificação definitiva e CONVOCAÇÃO

.
Visualize fotos

A CÂMARA MUNICIPAL DE ALTINÓPOLIS, ESTADO DE SÃO PAULO, junto ao CENTRO DE INTEGRAÇÃO EMPRESA ESCOLA - CIEE,  torna pública a classificação do Processo Seletivo de Estágio e CONVOCA para entrega de documentação e realização de contrato para formalização da contratação programa estágio.   Clique no link abaixo e acesse a lista de classificação definitiva: LISTA DE CLASSIFICAÇÃO DEFINITIVA   Classificação DEFINITIVA publicada no Diário Oficial do Município Diário Oficial Eletrônico de Altinópolis - Ano VI | Edição nº 1023   CONVOCAÇÃO PARA ESTÁGIO -  A CÂMARA MUNICIPAL DE ALTINÓPOLIS, ESTADO DE SÃO PAULO, considerando a classificação do Processo Seletivo de estágio, referente ao Edital nº 001/2022, CONVOCA a classificada em 1º lugar, FLÁVIA APARECIDA MARTINS DA SILVA para comparecimento na sede da Câmara Municipal, no prazo máximo de 05 dias úteis contados após a publicação desta convocação (item 7. do Edital), com o objetivo de entrega de documentação e realização de contrato para formalização da contratação programa estágio.     Informações (seg a sexta, das 09h às 17h):  Telefone fixo: (16) 3665-7500 WhatsApp: (16) 9.9996-3081 E-mail: secretaria@camaradealtinopolis.sp.gov.br (indicar assunto: "estágio")