Notícias

Câmara retoma processo administrativo que busca verificar a existência de imóvel no município acessível a pessoas com deficiência para instalação da sede do Poder Legislativo

Proprietários de imóveis que atendam esta demanda: entrar em contato com o Poder Legislativo

INTERESSE PÚBLICO

Por meio do ATO DA MESA DIRETORA Nº 28/2021 a Câmara torna público a retomada do processo administrativo nº 004/2021, visando verificar a existência de imóveis aptos a atender aos trabalhos legislativos no município, edificados em conformidade com as normas de acessibilidade, devendo os interessados entrarem em contato com o Poder Legislativo pelos canais abaixo:

 

Endereço: Rua Coronel Honório Palma, nº 435 – centro

Telefone fixo: (16) 3665-7500

E-mail: secretaria@camaradealtinopolis.sp.gov.br

Expediente: das 08h00 às 17h00 (seg/sex)

 

Fonte: ATO DA MESA DIRETORA Nº 28/2021


Arquivos

Publicado em: 11 de novembro de 2021

Cadastre-se e receba notícias em seu email

Categoria: Comunicados

Esse site armazena dados (como cookies), o que permite que determinadas funcionalidades (como análises e personalização) funcionem apropriadamente. Clique aqui e saiba mais!