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Novas medidas emergenciais de enfrentamento da pandemia da COVID-19

Entre os dias 15 e 30 de março de 2021, será adotada a FASE EMERGENCIAL de enfrentamento da pandemia pelo Novo Coronavírus (COVID-19)

As portas da sede da Câmara Municipal deverão permanecer fechadas, sendo o atendimento ao público realizado exclusivamente por meio dos seguintes CANAIS DE INFORMAÇÃO, dentro do expediente Legislativo, compreendido entre às 08h até às 17h:

 - TELEFONE FIXO (16) 3665–7500

- CELULAR (16) 9.9996-3081 (WhatsApp)

- E-MAIL GERAL: secretaria@camaradealtinopolis.sp.gov.br 

- E-MAIL OUVIDORIA: ouvidoria@camaradealtinopolis.sp.gov.br

 

Apenas terão acesso permitido ao interior do prédio da Câmara Municipal os Vereadores e os servidores do Órgão e exclusivamente para atividades essenciais que não possam ser realizadas por meios digitais, como assinatura de documentos, despachos urgentes, protocolos de proposituras e similares, as quais deverão ser previamente agendadas pelos canais disponibilizados para atendimento.

 

Fonte: ATO DA MESA DIRETORA Nº 006/2021


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Publicado em: 15 de março de 2021

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Categoria: Notícias da Câmara

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