Altinopolense concede obra artística para a Câmara Municipal

A Câmara de Altinópolis, por unanimidade, aprovou Moção de Congratulação e Louvor, por iniciativa do vereador Luiz Carlos da Silva (CARLÃO DU SOM), assinada por todos os Vereadores, ao Ilmo. Sr. JOSÉ CARLOS TOLÓI, "pela gentileza de conceder a esta Casa de Leis, obra primorosa de seu trabalho artístico, retratada no quadro que passa ao acervo histórico desta Edilidade".

A ideia do quadro foi da MARIA INÊS LELIS MARQUES, que atendendo ao pedido da Administração da Câmara Municipal correu atrás de tudo e, juntamente com este artista, Sr. José Carlos Tolói, doaram uma belíssima obra, a qual retrata o centro da nossa cidade, que passa a fazer parte do acervo do Legislativo.

Confira a bela obra:

SECRETARIA DA CÂMARA MUNICIPAL

Publicado em: 01 de março de 2015

Publicado por: Imprensa

Cadastre-se e receba notícias em seu email

Categoria: Notícias da Câmara