AUDIÊNCIA PÚBLICA | 29/10/2024

Discussão popular dos projetos orçamentários relativos às peças de planejamento do município para o exercício de 2025

CONVITE

A CÂMARA MUNICIPAL DE ALTINÓPOLIS/SP, representada pelo seu Presidente, tem a honra de convidar Vossa Senhoria para participar da Audiência Pública de análise e discussão popular dos projetos orçamentários relativos às peças de planejamento do município para o exercício de 2025, com o objetivo de levar à população conhecimento sobre a condução das receitas e despesas orçamentárias do Executivo Público Municipal, visando fomentar o debate público, mediante o recolhimento de sugestões dos cidadãos que venham a acompanhar referida audiência de maneira presencial ou remota (online).

A participação popular é essencial para garantir que o planejamento atenda às reais necessidades do município.

Canais onde o cidadão poderá enviar seu questionamento ou sugestão:

Data: 29/10/2024 - terça-feira

Local: Plenário da Câmara Municipal

Endereço: Rua Geraldo Viccari, nº 220, no bairro Vila Toscana

Horário: 18h30min

Secretaria da Câmara Municipal

Altinópolis/SP, 14 de outubro de 2025.

JOSÉ CARLOS CRISTINO DA SILVA

_________________________________

Repositório de Arquivos

Documentos da Audiência