PRESIDENTE COBRA DEPUTADO GASPARINI LIBERAÇÃO DA PISTA DE SKATE

Enquanto estava na Secretaria de Transportes de São Paulo, na companhia do vereador José Fraga, do Vice Prefeito Roberval e do Secretário Municipal de Obras, Rafael Franzoni, o Presidente da Câmara, CARLÃO DU SOM, ao se encontrar com o Deputado GASPARINI, oportunidade em que não perdeu tempo e cobrou o deputado a liberação de R$ 50.000,00 para construção da Pista de Skate para os jovens, bem como de duas peruas à Prefeitura e ainda um veículo ao Conselho Tutelar. GASPARINI pediu “um pouco mais de calma” ao vereador Carlão, explicando que o Governador prometeu começar a liberar os recursos das emendas neste segundo semestre, pois está com orçamento “apertado”.

Persistente, CARLÃO pediu ao deputado que agende reunião na Casa Civil, onde as emendas são liberadas, para procurar agilizar as verbas para Altinópolis-SP.

Gabinete do Presidente, Luiz Carlos da Silva.

Publicado em: 06 de agosto de 2015

Publicado por: Imprensa

Cadastre-se e receba notícias em seu email

Categoria: Notícias da Câmara