O PRESIDENTE DA CÂMARA MUNICIPAL DE ALTINÓPOLIS, por meio do ATO DA PRESIDÊNCIA Nº 13/2021, designou Audiência Pública para a data de 16 de setembro de 2021, quinta-feira, a partir das 19h, no Plenário desta Casa Legislativa, para análise e discussão do PLC Nº 12/2021 - Reorganização na forma da Constituição Federal e demais Legislações Federais Aplicáveis, ao Regime Próprio de Previdência Social do Município de Altinópolis do Estado de São Paulo, e dá outras Providências
Visando propiciar amplo debate e dar os devidos esclarecimentos à população e, principalmente aos servidores públicos municipais, foram encaminhados convites solicitando a participação das seguintes autoridades e representantes das seguintes entidades:
- celular (16) 9.9996-3081 (WhatsApp)
- telefone fixo: (16) – 3665 7500 ou
- e-mail: secretaria@camaradealtinopolis.sp.gov.br
Será assegurado ao cidadão a possibilidade de formulação de apontamentos por meio do chat da transmissão, cujo encaminhamento será feito aos responsáveis para os devidos esclarecimentos.
CLIQUE ABAIXO E CONFIR A REDAÇÃO DO PROJETO NA ÍNTEGRA:
A AUDIÊNCIA PÚBLICA SERÁ TRANSMITIDA NO CANAL DA CÂMARA DO YOUTUBE, NO LINK ABAIXO:
Arquivos