Altinópolis


Em virtude de concessão de licença maternidade, prevista nos termos regimentais, a vereadora do PSD, ELAINE CRISTINA BARBOSA foi licenciada no mês de maio desse ano, tendo o vereador JOSÉ CARLOS CRISTINO DA SILVA (PSD) assumido o cargo nesse período. Na data de hoje (29/08), a vereadora ELAINE CRISTINA BARBOSA retorna aos trabalhos legislativos, reassumindo sua função de vereança e a Presidência da Comissão Permanente de Educação, Saúde e Assistência Social, onde a vereadora licenciada foi s...

Leia Mais


O Instituto de Previdência Municipal de Altinópolis - IMPRAL apresentou ao Poder Legislativo o Relatório de Atividades do exercício de 2018, aprovado por unanimidade pelo Conselho Fiscal do Instituto. Segundo informações do Instituto, o objetivo deste Relatório é dar ampla transparência ao trabalho realizado pelo IMPRAL em 2018, bem como informar, de forma ampla e irrestrita, sobre as receitas, despesas, gestão orçamentária, atos administrativos, investimentos e avaliação atuarial do Institu...

Leia Mais


O Controle Interno da Câmara Municipal de Altinópolis publicou na data de hoje (31.07.2019), no Diário Oficial Eletrônico do Município de Altinópolis (Clique aqui ) o Relatório referente as atividades desempenhadas no 1º semestre de 2019. Em linhas gerais, a responsabilidade do controle interno é verificar: 1. A legalidade dos atos de arrecadação da receita e realização da despesa; 2. A fidelidade dos agentes da administração responsáveis pelos bens e valores públicos; 3. O cumprimento do...

Leia Mais


O Controle Interno da Câmara Municipal de Altinópolis publicou na data de hoje (31.07.2019), no Diário Oficial Eletrônico do Município de Altinópolis (Clique aqui ) o Relatório referente as atividades desempenhadas no 1º semestre de 2019. Em linhas gerais, a responsabilidade do controle interno é verificar: 1. A legalidade dos atos de arrecadação da receita e realização da despesa; 2. A fidelidade dos agentes da administração responsáveis pelos bens e valores públicos; 3. O cumprimento do...

Leia Mais


CONCURSO PÚBLICO E PROCESSO SELETIVO DA PREFEITURA DE ALTINÓPOLIS/SPINSCRIÇÕES ABERTASInformações: https://www.directacarreiras.com.brEDITAIS PUBLICADOS NO DIÁRIO OFICIAL

Leia Mais


A Câmara Municipal de Altinópolis, em Sessão Ordinária realizada no último dia 4 de junho, realizou o julgamento das contas municipais do exercício de 2016, nos termos regimentais, tendo aprovado, por unanimidade, com ressalvas.As contas (TC – 3801.989.16) tinham recebido parecer favorável do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo (TCE-SP), porém, com recomendações e a Comissão de Finanças e Orçamentos da Câmara, composta pelos vereadores Ricardo Gomes, Henrique Carlos da Silveira e Marco...

Leia Mais


O Poder Legislativo de Altinópolis, representado pelo Presidente da Câmara, Luiz Carlos da Silva e pelo Diretor Geral Administrativo, Sr. Roberto César Alves Leite, participaram da 23ª edição do Ciclo de Debates com Agentes Políticos e Dirigentes Municipais, juntamente com os representantes do Poder Executivo, o Prefeito de Altinópolis, José Roberto Ferracin Marques e o Superintendente do IMPRAL, Frederico Mango. O evento é uma iniciativa do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo, em ediç...

Leia Mais


As Audiências Públicas foram realizadas no Plenário da Câmara Municipal no última dia 28 de maio e contou com a participação de autoridades municipais, vereadores, representantes dos Poderes Executivo e Legislativo e também munícipes. O objetivo das Audiências públicas é propiciar a participação popular nos atos públicos e conceder maior transparência da gestão municipal. Fiquem atentos ao CALENDÁRIO ANUAL DAS AUDIÊNCIAS PÚBLICAS e participem dos trabalhos legislativos, sua participação é d...

Leia Mais


A CÂMARA MUNICIPAL DE ALTINÓPOLIS/SP, representada pelo seu Presidente, vem pelo presente, convidar Vossa Senhoria para participar das Audiências Públicas quadrimestrais referentes ao Cumprimento das Metas Fiscais do Município e dos Relatórios do Sistema Único de Saúde – SUS. As referidas Audiências Públicas serão realizadas no recinto desta Edilidade – Sala das Sessões, sito à Rua Cel. Honório Palma, 435 – Centro, em data de 28 de Maio de 2019, terça-feira, respectivamente às 19h e às 19h30...

Leia Mais


Representantes do Serviço de Informação ao Cidadão - SIC da Câmara (Maryelle S. Barbieri, Roberto Leite e Dra. Tuany P. Taveira) e da Prefeitura  (Hugo Garcia), comprometidos com as boas práticas de transparência pública, foram designados para participarem do “IV Seminário de Gestão Documental e Acesso à Informação”, realizado na sede do Tribunal de Contas do Estado de SP, São Paulo capital, na data de 13/05/2019, segunda-feira. O evento é uma iniciativa do Governo de São Paulo por meio da p...

Leia Mais

Esse site armazena dados (como cookies), o que permite que determinadas funcionalidades (como análises e personalização) funcionem apropriadamente. Clique aqui e saiba mais!